A BRUXA

“Estou cercado de olhos

De mãos, afetos, procuras.

Mas se tento me comunicar

O que há é apenas a noite

E uma espantosa solidão”

Carlos Drumond

terça-feira, 12 de junho de 2012

Manhã para ser feliz



Esta é uma manhã para ser feliz,
em algum lugar, de algum modo,
é uma manhã para ser feliz....
Esta é uma manhã para dois, para dois juntos,
abraçados e tontos num redemoinho.
Não como nós, eu aqui, diante do sol, das árvores, de tudo,
envergonhado porque estou sozinho...
Esta é uma manhã que me fala de ti na transferência do ar,
neste céu azul, imaculado na beleza das coisas tocadas de um sonho e imaterialidade...
Uma manhã de festa para ser feliz de verdade.
Esta é uma manhã para te ter do meu lado.

Minha singela homenagem ao dia dos Namorados, mesmo que você não tenha um, mesmo que ele esteja distante, ou ao seu lado e não seja visto.

créditos da foto: http://virtude-ag.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos divagar juntos.