A BRUXA

“Estou cercado de olhos

De mãos, afetos, procuras.

Mas se tento me comunicar

O que há é apenas a noite

E uma espantosa solidão”

Carlos Drumond

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Esse deveria ser o início


Esta deveria ser a minha primeira postagem, uma pequena apresentação; mais a vontade de jogar no papel o que latejava na mente, se sobrepôs ao natural.
Desde a muito tempo, tenho guardadas estes pensamentos. Muitos deles já em folhas de papel muito gastas e amareladas.
Em determinados momentos da vida nos indagamos qual é o nosso papel neste planeta, sem termos a certeza se vamos chegar a alguma resposta conclusiva e satisfatória.
Me encontro em um desses momentos, de dúvidas, indagações, questionamentos.
Não tenho a pretensão de ser ouvida ou até mesmo entendida, somente gostaria de deixar aqui alguns desses sentimentos.
Talvez eles possam completar alguém, servir de base para que num futuro, fique aqui registrado um pequeno pedaço de mim.
NEMASTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos divagar juntos.