A BRUXA

“Estou cercado de olhos

De mãos, afetos, procuras.

Mas se tento me comunicar

O que há é apenas a noite

E uma espantosa solidão”

Carlos Drumond

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tudo está diferente



O seu jeito pequeno,
seu sorriso bonito, o carinho no ato de tocar,
o amadurecimento no jeito de falar.

Quando penso em você,
meus olhos se enchem de lágrimas,
uma brisa toca meu rosto,
porque não posso explicar você?

Que me completa,
que me faz sentir segura,
que me diz coisas certas,
que me escuta,
e que está mudando,
trocando a casca,
do vinho para a água,
do doce para o amargo,
transformando as coisas
que acontecem,
e que não são iguais.

O que passou não volta mais,
e um retrato pintado de preto e branco,
no quadro está,
num parede fria,
em algum lugar do teu coração.

2 comentários:

  1. Parabéns, Ana Paula!
    Você tem muito talento.
    Sucesso com o novo blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cinara, mais nem tanto. São somente expressões que brotam de dentro da gente e que fico feliz em compartilhar. Valeu. Bjs.

      Excluir

Vamos divagar juntos.